Notícias

Patente desde o início do mês de Julho, até ao fim de Agosto, a exposição “Seven Seas by European Capital of Furniture”, organizada pela Moveltex stituição que reúne a Câmara Municipal e a Associação Empresarial de Paços de Fereira) mostra 22 peças de mobiliário.

O Presidente da CMPF, Humberto Brito, rubricou ontem o primeiro contrato que permite à empresa J.M. Huerta Muebles, em Saragoça, utilizar a marca Capital Europeia do Móvel.

Anne Sophie Pfeiffer e Zakaria Bajjour deslocaram-se, no passado dia 18 de setembro, à Câmara Municipal de Paços de Ferreira com o objectivo de conhecer a Capital Europeia do Móvel.

Humberto Brito, Presidente da Câmara de Paços de Ferreira, conquistou hoje um importante aliado na estratégia de internacionalização do concelho e das suas 5000 empresas.

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira, em parceria com as Associações AEPF e LENP, estará representada na feira de Valência, em Espanha.

A Capital Europeia do Móvel vai marcar presença, de 07 a 11 de Outubro, na 39ª edição da INTERCASA – Feira Internacional de Decoração de Interiores e Exteriores.

No Luxemburgo, o Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, reuniu-se com Francis da Silva, presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Luxemburguesa.

No âmbito das festividades do 20º aniversário da Geminação entre Paços de Ferreira (Portugal) e Sartroville (França) a Autarquia pacense promoveu uma missão empresarial destinada a pequenas e médias empresas do nosso concelho.